Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal!



"Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo
Então bom Natal, e um ano novo também
Que seja feliz quem, souber o que é o bem..."

Nós da Cia. Teatral Dona Maria do Fulô, desejamos a todos um Feliz Natal!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VII Festival de Teatro de Valadares.



Mais uma vez voltamos de um festival com a bagagem um pouco mais pesada.
E dessa vez foi no Festival de Valadares, que recebemos um prêmio e algumas indicações com o espetáculo Laura.

Categoria Adulto

Prêmio Melhor Figurino

Indicações

Melhor Trilha Sonora
Melhor Ator: Pedro Vilaça
Melhor Atriz: Bruna Alves
Melhor Ator Coadjuvante: Davi Ávebra
Melhor Atriz Coadjuvante: Isabela Dilly

E que venhão outros festivais!!!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rumo a Valadares


Entre os dias 12 e 15 de novembro, acontecerá o VII Festival Nacional de Teatro de Governador Valadares, e o FulÔ vai marcar presença na cidade pela primeira vez. O espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" visita mais uma cidade mineira!


A montagem do novo espetáculo continua a todo vapor! Em breve, falaremos mais sobre o processo!

Voltem sempre!



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Campanha

Olá pessoal!
Estamos iniciando uma campanha, que tem como objetivo arrecadar fundos para viagens à festivais regionais e nacionais. Estamos vendendo livros, marca páginas, e também montando um espetáculo de bolso, que estréia dia 17 e 18 de setembro.
Os livros são:

"A Porta sem Cômodos Dentro" de Tânia Cristina Dias;




"Memória dos Sentidos" de Carlos Renatto





Interessados é só deixarem recado aqui no blog, no Facebook do grupo, ou entrar em contato com algum dos integrantes.


A Cia. agradece! :)
Até...





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sucesso em Ponte Nova!



Neste fim de semana, participamos do II Festival de Ponte Nova! Os espetáculos "Laura" e "Sonho Dourado" foram muito bem recebidos pela cidade!
Mais fotos no Facebook do Fulô


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Malas Prontas!



É amanhã! Tudo pronto para nossa viagem: o II Festival de Teatro de Ponte Nova! Iremos apresentar o espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" no sábado, às 11h . Além do Fulô, o elenco do espetáculo "Sonho Dourado" do Atelier de Artes Integradas, da Prefeitura, também participará do festival, se apresentando às 20:30, no sábado.

"Laura" tem a direção de Carlos Renatto. E "Sonho Dourado" é dirigido por Ana Nery.

Cena do espetáculo "Laura..."
Cena do espetáculo "Sonho Dourado"



MERDA!!!