Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não deixe de conferir.



Neste sábado acontece as primeiras  apresentações do 6° aniversário do Atelier.
Com uma programação para agradar à todos, até o início de junho você poderá conferir espetáculos de Itabirito, Ouro Preto e Santa Luzia.
Então não perca tempo e compre logo seu ingresso!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FulÔ Indica




Comédia musical de Marcelo Caridade e Marcelo Lino, "Sonho Dourado", conta peripécias, sonhos e angustias de uma turma de jovens, com perfis diferentes, na véspera do tão esperado baile de formatura. Ambientada na década de 60, a peça remonta os "Anos Dourados" do Rock'n Roll e da juventude transviada. Com direito a repertório original e coreografias executadas pelo jovem elenco.

Direção: Ana Nery
Coordenação de projetos: Carlos Renatto
Maquiagem e figurino: Ana Nery e Mirian Menezes
Elenco:
Ariany Silva
Bruna Sudário
Davi Ávebra
Edsel Duarte
Fabrine Gouveia
Guilherme Braga
Hudson Muniz
Lais Seixas
Larissa Baêta
Pedro Vilaça
Saulo Rodrigues


Domingo, 29 de abril
19:00hs - Casa da Ópera de Ouro Preto 

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia- estudantes e antecipado) 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova campanha.


Colabore com nossa porquinha doando uma moedinha!

domingo, 18 de março de 2012

Laura - 2ª Versão



No último domingo (11/03) estreamos a nova versão do espetáculo Laura, em São Gonçalo do Bação. Em breve marcaremos mais apresentações! Confiram algumas fotos:





Mais fotos no Facebook da Cia

sexta-feira, 9 de março de 2012

Estreia Segunda Versão do Espetáculo Laura!



Neste domingo, 11/03 estréia a segunda versão do espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade", no São Gonçalo do Bação, às 16:00 no adro da igreja.
Mesmo quem já conhece, volte pra conferir! E quem ainda não viu, não perca!!

Fulô super indica!!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bagagem do FulÔ


O "Bagagem do FulÔ" vem mostrar os trabalhos realizados pela Companhia, desde seu início em 2008.

Nosso primeiro espetáculo foi "Aquele que diz sim, aquele que diz não" de Bertold Brecht, resultado de uma oficina de teatro de rua com Carlos Renatto em janeiro de 2008, promovido pelo Atelier de Artes. O Fulô nasce a partir daí, com o foco no teatro de rua.





Sinopse

A peça conta a trajetória de um menino que, vendo sua mãe doente, decide partir acompanhado de seu professor, em uma perigosa jornada em busca de remédios e instruções para curá-la. A princípio está disposto a tudo, mas ele se depara com vários problemas no caminho. Saberá ele julgar o valor de uma vida? De várias? E de vidas diferentes?

Ficha Técnica

Texto: Bertold Brecht
Direção: Carlos Renatto
Cenário e Figurino: Walter Martins
Elenco: Debora Carvalho, Gabriela Matos, Thiago Felipe, Hudson Muniz, Georges Succar, Rodrigo Oliveira, Flaviana Lasan, Pedro Vilaça, Waltenir Gomes, Flavia Mól, Bruna Fontes, Isabela Dilly, Laura Layoun, Ana Carolina Aguiar, Priscila Maciel, Patricia Coelho, Carolina Medina, Isabela Gomes e Amanda Ferreira.

Mais fotos no Facebook da Cia.