Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Turnê São Francisco: próximas apresentações acontecerão em Serra da Saudade e Dores do Indaiá

Localização de Serra da Saudade
A Cia. Dona Maria Fulô se apresenta, nos dias 16 e 17 dezembro, nas cidades de Serra da Saudade e Estrela do Indaiá, respectivamente, duas das menores cidades situadas na região do Rio São Francisco. 
 
O espetáculo"Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" será encenado em praças públicas das cidades, juntamente com a Roda de Histórias “Oralidade, Leitura e Transcriação Literária para o Teatro”. 
Localização de Dores do Indaiá
 
 
 
 
 

O Projeto São Francisco visa incentivar artistas, produtores, grupos e expressões artísticas e culturais, foi contemplado pelo edital Microprojetos da Bacia do São Francisco e apoiado pelo Governo Federal, Ministério da Cultura e Funarte.
 
 
 





Fulô Indica: Capitães de Areia

Por Bruna Fontes
 
Exercício cênico em decorrência a finalização da disciplina de Oficina de Improvisação e Interpretação II, do Teatro Universitário da Universidade Federal de Minas Gerais ( TU/UFMG), ocorre nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, às 20h na Sala Otávio Cardoso (Avenida Antônio Carlos, 6627). Com direção do professor Rogério Lopes, a encenação conta com a participação de três integrantes da Cia. Teatral Dona Maria Fulô: Davi Ávebra, Isabela Fagundes Dilly e Pedro Vilaça.



Capitães de Areia, baseado na obra de Jorge Amado, conta a história de um grupo de meninos de rua, menores abandonados e marginalizados, que aterrorizam a capital baiana, Salvador. Unidos pela necessidade, praticam pequenos golpes sem deixar de lado a ética da camaradagem. Todos delinquentes e, ainda assim, cativantes. 




sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Laura" se apresentará em Mostra Teatral Zacarias

Por Bruna Fontes



A Companhia Teatral Dona Maria do Fulô já está com as malas prontas para a sua próxima atividade: a Mostra Teatral Zacarias, festival de artes cênicas que movimentará a cena artística de Sete Lagoas entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro em diversos pontos da cidade.




Segundo o "Portal Sete", além da capacitação de artistas e estudiosos das artes cênicas, a Mostra de Teatro Zacarias busca proporcionar à população o acesso a espetáculos de bom nível técnico, fomentar a discussão e o debate sobre uma “política cultural”, ativa e fortalecida para o nível de desenvolvimento de Sete Lagoas, promover intercâmbios entre grupos e atores de outras cidades, capacitar atores e grupos teatrais de Sete Lagoas através das oficinas e palestras além de colaborar de maneira ativa para a criação e fortalecimento de um público, com interesse pelo teatro, incentivando-o a investir em formação artística a fim de tornar-se consumidor dessa arte em tempo integral.

O espetáculo "Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" fará parte da Mostra e  se apresentará no dia 01 de dezembro, às 19h, no Anfiteatro do CAIC - Prof. Galvão, com ingressos a R$3. 

Confira a programação completa aqui


Biografia


Zacarias, nome artístico de Mauro Faccio Gonçalves, nasceu em 18 de janeiro de 1934, em uma família humilde com onze irmãos. Nascido em Sete Lagoas, cidade do interior de Minas Gerais. Antes de se tornar famoso, foi vendedor de sapatos e trabalhou em uma fábrica de caféonde seu pai já trabalhava.


Estudou no Colégio Diocesano Dom Silvério de Sete Lagoas. Começou a carreira no rádio em 1955, na Rádio Cultura de Sete Lagoas, num programa humorístico chamado Em Babozal Era Assim. No ano seguinte, formou-se técnico em contabilidade pela Escola Técnica de Comércio de Sete Lagoas. Através do humor, logo tornou-se conhecido pela habilidade de trocar de vozes, criando vários tipos completamente diferentes, e de imitar animais com rara perfeição.

Mudou-se para Belo Horizonte em 1957, onde tentou estudar Arquitetura, trabalhando ao mesmo tempo como bancário. Porém, dificuldades financeiras o impediram de iniciar o curso. Na capital mineira, Mauro trabalhou na Rádio Inconfidência, fazendo três programas, sendo que o que mais o marcou como comediante foi Arte Final. Logo veio o reconhecimento: foi considerado o melhor comediante do rádio de 1960 a 1963. Ainda em Belo Horizonte, fez sua estreia na televisão, na TV Itacolomi, no programa Tribunal de Calouros.

Em 1963, recebeu uma proposta para trabalhar na TV Excelsior do Rio de Janeiro, a convite de Wilton Franco. Apesar da timidez - que inicialmente o impedia de trabalhar na televisão - Mauro estreou em um programa de calouros, onde criou cinco personagens, incluindo o Garçom Moranguinho, fazendo grande sucesso inspirado num garçom da terra natal dele. Mais tarde, foi para a Rede Record, para fazer parte do elenco de A Praça da Alegria e Os Insociáveis. Sua participação no programa fez com que Renato Aragão o convidasse para ser efetivado no grupo de "Os Trapalhões". Mauro foi o último a integrar o grupo, do qual já faziam parte Didi, Dedé e Mussum, completando assim a formação do quarteto em 1976.

Além do personagem Zacarias, Mauro Gonçalves também era a voz que interagia com o personagem Aparício, interpretado por Renato Aragão, e fez um filme com Roberto Machado, intitulado Deu A Louca Nas Mulheres. Em 1970, foi premiado pela sua interpretação na peça "A Dama do Camarote". Permaneceu no grupo de "Os Trapalhões" até 1990, ano em que faleceu. Seu último filme foi Uma Escola Atrapalhada.



Sinopse de "Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade":



A história gira em torno de Tenório, um homem simples e trabalhador, mas que não tivera a sorte do casamento. Tentara algumas vezes, mas foi em vão. Conformado, resolveu comprar uma porca, que seria seu bicho de carinho, cuidaria dela e então só mais tarde a mataria e venderia as partes. O que ele não sabia é que esta porca era por demais tinhosa e temperamental, queria ocupar na vida de seu dono o lugar que seria por direito de uma esposa. Mas diz que Tenório resolveu assim um desejo seu... Vinha caminhando devagar quando viu pela primeira vez, resolvendo-se entre as bananeiras, Laura, uma lavadeira sem o menor traço de personalidade ou vaidade. Assim nasceu em Tenório um desejo danado por ela, desde que a viu acocorada, fazendo suas necessidades. A partir deste dia Tenório se fixou no firme propósito de conseguir Laura, nem que para isso ele tenha que enfrentar o marido de Laura ou abrir mão da porca. Porque desejo é coisa que ocorre sem explicação. Nasce pronto.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aprovado pelo público, Cabareta está de volta neste domingo!

Por Bruna Fontes

Foto tirada por Jéssika de Souza

Está de volta o espetáculo “Cabareta, a comédia!”, montagem realizada pela Cia. Teatral Dona Maria Fulô em parceria com o Atelier de Artes Integradas. O sucesso de público e crítica, coroou o elenco com grande alegria em sua estreia, que volta a apresentá-la no próximo domingo, dia 02, às 19h e 21h, na Casa de Cultura Maestro Dungas. 



A peça que foi aplaudida de pé em vários momentos durante a sua execução, é recheada de assuntos atuais e humor irônico, o que agradou muito aos que foram prestigiar, no dia 21 de outubro. Com texto de Roberto Moreno e direção de Carlos Renatto; "Cabareta" busca retratar as paixões, os sonhos e os ofícios de uma companhia de teatro, traduzidos em um espetáculo que desvenda – da forma mais descontraída e inusitada – o universo teatral em sua essência. 


Foto tirada por Jéssika de Souza


O itabiritense Ewerton Paranhos, 22, estudante, que sempre acompanhou as peças teatrais da cidade, aprovou o novo espetáculo: "no ano passado fui convidado para assistir ao espetáculo 'As mãos entrelaçadas' e me interessei pelo trabalho desenvolvido pelo Maria Fulô. Desde então não perco nenhuma peça! 'Cabareta' não foi diferente. É uma peça atual, alegre,divertida e que prende o espectador do início ao fim. E o melhor, produzida por artistas da região. Eu recomendo e vou de novo!", conta o jovem, entusiasmado.


O público também se manifestou por meio de fotos tiradas por eles e postadas na rede social da Cia.:




"Registro de uma grande nova fã. ♥!" (Cacá Zech)


Foto tirada durante o espetáculo, por Cacá Zech


A família do nosso elenco também aproveitou para tirar várias fotos da plateia:

Confira todas as fotos aqui



Elenco: 
Bárbara Serra
Bruna Sudário
Carlos Renato
Davi Ávebra
Dayane Nascimento
Flaviana Lasan
Larissa Baêta
Patrícia Coelho
Pedro Vilaça
Participação Especial:
Isabela Dilly
Saulo Rodrigues
Técnica:
Bruna Fontes
Rosi Silveira
Gabriela Matos
Figurino:
Larissa Baêta
Maquiagem:
Davi Ávebra
Assessoria de Imprensa:
Bruna Fontes

sábado, 27 de outubro de 2012

Rumo às oito menores cidades de Minas Gerais: começa a Turnê São Francisco!


Por Bruna Fontes


Igreja Matriz da cidade de Doresópolis
A Cia. Dona Maria Fulô já está preparada para embarcar em mais um novo projeto: começa amanhã as apresentações do espetáculo “Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade” pela Turnê São Francisco, partindo da cidade mineira de Doresópolis.

Com aproximadamente 1440 habitantes, a cidade ao oeste do estado de Minas, receberá neste domingo, 28, os integrantes da Cia., juntamente com a Roda de Histórias “Oralidade, Leitura e Transcriação Literária para o Teatro”.

O projeto, que visa incentivar artistas, produtores, grupos e expressões artísticas e culturais, foi contemplado pelo edital Microprojetos da Bacia do São Francisco e apoiado pelo Governo Federal, Ministério da Cultura e Funarte.


Localização de Doresópolis no estado de Minas Gerais

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fulô Indica: "Até que o teto desabe"

Por Bruna Fontes

O Festival Estudantil de Teatro - FETO, em sua atual edição, conta com a participação de integrantes da Cia. Teatral Dona Maria Fulô, compondo a grade da programação dos espetáculos. 
Partindo da criação do diretor Carlos Renatto, os atores Hudson Muniz e Max Hebert (Cia. Teatro Pra Viajar) atuam em "Até que o teto desabe", surpreendente história de um ladrão e um adolescente, que por obra do destino se encontram em uma situação inusitada – um assalto ao banco.

A apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 18, as 20h, em Belo Horizonte, no Galpão Cine Horto (Rua Pitangui, 3.613 - Horto).


"Até que o teto desabe"

Sinopse: Enquanto assalta um banco, UM, adolescente imaturo, é surpreendido por OUTRO, um pobre ladrão. O alarme soa, as portas se fecham – estão presos no cofre. Enquanto tecem as razões que os levaram ao banco, descobrem que o que mais importava não era o dinheiro, mas sim o que aquele encontro poderia desencadear no resto de suas vidas.
adulto | classificação: 12 anos | duração aprox.: 45 min
Ficha técnica: 
Direção: coletiva 
Texto: Carlos Renatto
Elenco: Hudson Muniz e Max Hebert 
Sonoplastia: Natan Santos
Equipe técnica: Pedro Vilaça
Iluminação: Istéfani Pontes
Foto: Alex Dias 



Saiba mais sobre o FETO



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Cabareta": Nova montagem estreia neste domingo, 21 de outubro

Por Bruna Fontes

Em parceria com o Atelier de Artes Integradas, a Cia. Teatral Dona Maria Fulô apresenta, no próximo domingo, dia 21, o espetáculo “Cabareta”, às 20h30min, na Casa de Cultura Maestro Dungas. Os ingressos podem ser adquiridos no local da apresentação ou antecipadamente, com a produção, ao custo de R$10 (meia-entrada R$5)


O texto de Roberto Moreno e direção de Carlos Renatto; busca retratar as paixões, os sonhos e os ofícios de uma companhia de teatro, traduzidos em um espetáculo que desvenda – da forma mais descontraída e inusitada – o universo teatral em sua essência. 


Venha mergulhar na vida artística, de uma forma surpreendente e singular!



Elenco:
Bárbara Serra
Bruna Sudário
Carlos Renato
Davi Ávebra
Dayane Nascimento
Flaviana Lasan
Larissa Baêta
Patrícia Coelho
Pedro Vilaça

Participação Especial:
Isabela Dilly
Saulo Rodrigues

Direção:
Carlos Renatto

Técnica:
Bruna Fontes

Rosi Silveira
Gabriela Matos

Figurino:
Larissa Baêta

Maquiagem:
Davi Ávebra

Assessoria de Imprensa:
Bruna Fontes

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Laura" se apresenta no Teatro Universitário

Por Bruna Fontes


A Cia. Teatral Dona Maria Fulô participará na segunda-feria, dia 22 de outubro, das comemorações do aniversário de 60 anos do Teatro Universitário da Universidade Federal de Minas Gerais (T.U./UFMG).

Com entrada gratuita, o espetáculo “Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade” será apresentado às 17h, na portaria principal da Escola de Belas Artes da UFMG.

Alguns integrantes da Cia. também participarão da programação comemorativa com a peça"Até que o teto desabe". Com texto de Carlos Renatto, produção técnica de Pedro Vilaça,  e encenação de Hudson Muniz, a apresentação acontecerá na segunda-feira, dia 15 de outubro, na Sala Otávio Cardoso - T.U./UFMG, às 17h. 

Confira a programação e mais informações aqui 

Fulô participa de Turnê São Francisco


Por Bruna Fontes

A Cia. Teatral Dona Maria Fulô se prepara para mais um período de intenso trabalho: A Turnê São Francisco, levará o espetáculo “Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade” as oito menores cidades banhadas pela Bacia do Rio São Francisco, no estado de Minas Gerais.
Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco


Acompanhada de uma Roda de Histórias com o tema “Oralidade, Leitura e Transcriação Literária para o Teatro”, a Turnê percorrerá desde Vargem Bonita – que é a primeira cidade mineira banhada pelo Rio São Francisco –, Araçaí, Casa Grande, Cedro do Abaeté, Doresópolis, Monjolos, Tapiraí; até Serra da Saudade – que está compreendida como a menor cidade mineira, com apenas 815 habitantes. Os Circuitos participantes são respectivamente: Nascentes de Minas, Villas e Fazendas, Caminhos do Indaiá, Mar de Minas, Serra do Cabral e Cachoeira de Minas; e Serra da Canastra.  



O projeto, que será iniciado nos próximos meses, foi contemplado no Edital Microprojetos da Bacia do São Francisco, que tem por objetivo o incentivo de artistas, produtores, grupos, projetos e expressões artísticas e culturais. O programa que conta com apoio do Governo Federal, Ministério da Cultura e Funarte, abrange 504 municípios brasileiros integrantes da Bacia do Rio São Francisco, distribuídos nos estados de Minas Gerais, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Alagoas, Pernambuco e Sergipe. “Microprojetos da Bacia do São Francisco” é uma continuidade de projetos realizados anteriormente pelo “Mais Cultura”, na região do Semiárido, e pelo  “Amazônia Legal”. 




terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dona Maria Fulô leva “Laura” ao interior mineiro em Festival

Por Bruna Fontes

A Cia. Teatral Dona Maria Fulô se prepara para mais um Festival – desta vez, na cidade mineira de Rio Espera, a 160 km da capital. Com o espetáculo de rua “Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade”, o grupo concorrerá ao VI Festival de Teatro de Rio Espera, que se realizará entre os dias 21 e 23 de setembro.


A cidade, que tem cerca de 7.000 habitantes, conta com as realizações de festivais teatrais há vários anos, recebendo grupos de todo o perímetro mineiro. Espetáculos de rua e palco integram a programação do evento, que contam sempre com o público fiel da cidade, valorizando esta forma de arte.

A apresentação da Cia. Teatral Dona Maria Fulô será no domingo, 23, às 16 horas, na Praça da Piedade. Este ano, como de costume, o Festival contará com homenageado e troféu, Manoel Pires e Osvaldo Gonçalves Pinto, respectivamente.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fulô Indica: "As Mãos Entrelaçadas"

Por Bruna Fontes

O espetáculo do Atelier de Artes Integradas, foi selecionado para a 9ª Edição do Festival Nacional de Teatro de Varginha, que acontecerá ainda esse mês, nos dias 21 e 22 de setembro. No próximo dia 15, o palco da Casa de Cultura Maestro Dungasem Itabirito, receberá também, às 20 horas, o espetáculo.
 

A apresentação que antecede a participação ao Festival é de extrema importância para o grupo, além da oportunidade de se preparar melhor e trazer premiações, em potencial, à cidade. Aos itabiritenses, proporciona a chance de conhecer o trabalho realizado pelos profissionais e alunos da Instituição. 

Em “As Mãos Entrelaçadas”, famílias estão diante da inversão de valores simbolizada pela esperança da classe trabalhadora diante do desmoronamento da segurança da classe média alta. A vida social, refletida na vida privada num momento de grandes conquistas e dolorosas perdas no qual alguns personagens tentam “salvar a própria alma.” 
Zé Carlos e Cristiano

Com muita diversão e emoção a peça leva para a cena a discussão de assuntos relacionados a família, o amor, a política, a  diferença de classes sociais e as relações humanas. Um pouco de cada pessoa, transita nas histórias das personagens Tetê, Deinha, Zé Carlos, Cristiano, Angélica, Soraya e Greyce, às vezes tão próximos e tão distantes de cada um de nós.

Soraya e Greyce

A peça fecha a trilogia do autor Mineiro Walmir José, que começa pelo “Sobrado em Santa Teresa” seguida de “São Paulo Califórnia”. 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dever cumprido: Fulô faz bonito em Festival no Espírito Santo

Por Bruna Fontes

Após uma semana respirando cultura, retornamos neste domingo, dia 26 de agosto, do XIII Festival de Teatro de Guaçuí – ES, com a bagagem cheia de novos amigos, experiências, saudades, indicações e prêmios.

Através do espetáculo “Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade”, apresentado no dia 23 de agosto, conseguimos transmitir ao público um pouco do jeitinho mineiro, encantando adultos e crianças da pequena e charmosa cidade do Sul Capixaba.
Tradicional cortejo pela cidade, que antecede a apresentação

 Durante o Festival tivemos a oportunidade não só de representar o nosso Estado, mas também de aprender um pouco com os representantes de outras culturas brasileiras, além de receber convites para novos festivais. E o resultado de todo esforço foi comprovado: recebemos nove indicações e duas premiações. 

"Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade"

Categoria Teatro Alternativo / Fase nacional

Melhor Espetáculo Júri Popular
Prêmio Especial do Júri

Indicações

Melhor Espetáculo Alternativo
Melhor Direção – Carlos Renatto
Melhor Dramaturgia – Carlos Renatto
Melhor Texto Original – Carlos Renatto
Melhor Maquiagem e Cenário
Melhor Ator - Hudson Muniz
Melhor Atriz – Isabela Dilly
Melhor Ator Coadjuvante - Davi Ávebra
Melhor Atriz Coadjuvante – Bruna Alves


Agradecemos a todos àqueles que, juntamente com o grupo, nos ajudaram e apoiaram neste desafio. Itabirito, berço de destaques artísticos valiosos, merece cada vez mais se destacar culturalmente. E é com muito orgulho que enriquecemos a nossa experiência profissional, bem como, proporcionamos, não só aos mineiros, o que o teatro regional tem de melhor!


Agradecimentos após a apresentação no XIII Festival de Teatro em Guaçuí


Confira mais detalhes aqui

 

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cia. se prepara para mais um espetáculo




Em processo de montagem, “O homem da cabeça de papel” será a próxima peça a ser estreada pela Cia. Teatral Dona Maria Fulô. Os ensaios do novo espetáculo de rua já estão a todo vapor. 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cia. participará do Festival Nacional de Teatro de Guaçuí

Por Bruna Fontes

A Companhia Teatral Dona Maria do Fulô já está com as malas prontas para a sua próxima atividade: o Festival Nacional de Teatro de Guaçuí, no Espírito Santo (ES). Localizada a 224 km da capital capixaba, Guaçuí receberá a 13ª edição do Festival, organizado pelo grupo teatral “Gota, Pó e Poeira”, que ocorrerá entre os dias 20 e 25 de agosto.
O Festival, que obteve número recorde de inscrições neste ano, contará com apresentações de grupos teatrais de todo o país. Representando o estado de Minas Gerais, a Cia. participará do evento com o espetáculo “Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade”, em sua segunda montagem, no dia 23 de agosto, quinta-feira. Em 2010, o Fulô marcou presença no Festival com a peça infantil “Linda, a princesa enfeitiçada”, e obteve indicação para melhor ator (Hudson Muniz) e a segunda melhor colocação no juri popular


 Confira a programação completa do Festival Nacional de Teatro de Gauçuí 2012 aqui


Sinopse de "Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade":


A história gira em torno de Tenório, um homem simples e trabalhador, mas que não tivera a sorte do casamento. Tentara algumas vezes, mas foi em vão. Conformado, resolveu comprar uma porca, que seria seu bicho de carinho, cuidaria dela e então só mais tarde a mataria e venderia as partes. O que ele não sabia é que esta porca era por demais tinhosa e temperamental, queria ocupar na vida de seu dono o lugar que seria por direito de uma esposa. Mas diz que Tenório resolveu assim um desejo seu... Vinha caminhando devagar quando viu pela primeira vez, resolvendo-se entre as bananeiras, Laura, uma lavadeira sem o menor traço de personalidade ou vaidade. Assim nasceu em Tenório um desejo danado por ela, desde que a viu acocorada, fazendo suas necessidades. A partir deste dia Tenório se fixou no firme propósito de conseguir Laura, nem que para isso ele tenha que enfrentar o marido de Laura ou abrir mão da porca. Porque desejo é coisa que ocorre sem explicação. Nasce pronto.



Espetáculo "Laura e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade"


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não deixe de conferir.



Neste sábado acontece as primeiras  apresentações do 6° aniversário do Atelier.
Com uma programação para agradar à todos, até o início de junho você poderá conferir espetáculos de Itabirito, Ouro Preto e Santa Luzia.
Então não perca tempo e compre logo seu ingresso!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FulÔ Indica




Comédia musical de Marcelo Caridade e Marcelo Lino, "Sonho Dourado", conta peripécias, sonhos e angustias de uma turma de jovens, com perfis diferentes, na véspera do tão esperado baile de formatura. Ambientada na década de 60, a peça remonta os "Anos Dourados" do Rock'n Roll e da juventude transviada. Com direito a repertório original e coreografias executadas pelo jovem elenco.

Direção: Ana Nery
Coordenação de projetos: Carlos Renatto
Maquiagem e figurino: Ana Nery e Mirian Menezes
Elenco:
Ariany Silva
Bruna Sudário
Davi Ávebra
Edsel Duarte
Fabrine Gouveia
Guilherme Braga
Hudson Muniz
Lais Seixas
Larissa Baêta
Pedro Vilaça
Saulo Rodrigues


Domingo, 29 de abril
19:00hs - Casa da Ópera de Ouro Preto 

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia- estudantes e antecipado) 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova campanha.


Colabore com nossa porquinha doando uma moedinha!

domingo, 18 de março de 2012

Laura - 2ª Versão



No último domingo (11/03) estreamos a nova versão do espetáculo Laura, em São Gonçalo do Bação. Em breve marcaremos mais apresentações! Confiram algumas fotos:





Mais fotos no Facebook da Cia

sexta-feira, 9 de março de 2012

Estreia Segunda Versão do Espetáculo Laura!



Neste domingo, 11/03 estréia a segunda versão do espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade", no São Gonçalo do Bação, às 16:00 no adro da igreja.
Mesmo quem já conhece, volte pra conferir! E quem ainda não viu, não perca!!