Páginas

Mostrando postagens com marcador Estréia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estréia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"Cabareta": Nova montagem estreia neste domingo, 21 de outubro

Por Bruna Fontes

Em parceria com o Atelier de Artes Integradas, a Cia. Teatral Dona Maria Fulô apresenta, no próximo domingo, dia 21, o espetáculo “Cabareta”, às 20h30min, na Casa de Cultura Maestro Dungas. Os ingressos podem ser adquiridos no local da apresentação ou antecipadamente, com a produção, ao custo de R$10 (meia-entrada R$5)


O texto de Roberto Moreno e direção de Carlos Renatto; busca retratar as paixões, os sonhos e os ofícios de uma companhia de teatro, traduzidos em um espetáculo que desvenda – da forma mais descontraída e inusitada – o universo teatral em sua essência. 


Venha mergulhar na vida artística, de uma forma surpreendente e singular!



Elenco:
Bárbara Serra
Bruna Sudário
Carlos Renato
Davi Ávebra
Dayane Nascimento
Flaviana Lasan
Larissa Baêta
Patrícia Coelho
Pedro Vilaça

Participação Especial:
Isabela Dilly
Saulo Rodrigues

Direção:
Carlos Renatto

Técnica:
Bruna Fontes

Rosi Silveira
Gabriela Matos

Figurino:
Larissa Baêta

Maquiagem:
Davi Ávebra

Assessoria de Imprensa:
Bruna Fontes

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cia. se prepara para mais um espetáculo




Em processo de montagem, “O homem da cabeça de papel” será a próxima peça a ser estreada pela Cia. Teatral Dona Maria Fulô. Os ensaios do novo espetáculo de rua já estão a todo vapor. 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novidades!


Olá pessoal!

Finalmente o ano "começou" de verdade! E retornamos ao nosso trabalho com muitas novidades! O espetáculo "Menino Levado" que estrearia em Outubro de 2011, teve seu processo encerrado. O elenco contava com 16 atores, o que dificultou a conciliação dos horários. A peça ainda será remontada nos próximos anos!

Hoje, o grupo conta com 14 integrantes e se prepara para duas novas montagens, que ainda estão sendo escolhidas! Além disso, o espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" está sendo reformulado e têm estreia prevista para 11 de março em São Gonçalo do Bação. A peça está sendo remontada com apenas 4 atores (na primeira versão haviam 12) para facilitar a participação do grupo em festivais, onde não existe ajuda de custo, por exemplo, e dificulta a ida de todo o elenco (lembrando que a versão original continua no repertório da companhia).

Em breve, mais novidades e dicas!

Abraços!

(foto: "Laura")

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nascendo...



A estréia "Menino Levado" está prevista para Outubro! Abaixo, algumas fotos do ensaio:




E hoje é aniversário da Bárbara! Parabéns Bárbara! Felicidades e muita Merda!



Acessem o Facebook do Fulô