Páginas

Mostrando postagens com marcador Menino Levado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Menino Levado. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novidades!


Olá pessoal!

Finalmente o ano "começou" de verdade! E retornamos ao nosso trabalho com muitas novidades! O espetáculo "Menino Levado" que estrearia em Outubro de 2011, teve seu processo encerrado. O elenco contava com 16 atores, o que dificultou a conciliação dos horários. A peça ainda será remontada nos próximos anos!

Hoje, o grupo conta com 14 integrantes e se prepara para duas novas montagens, que ainda estão sendo escolhidas! Além disso, o espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" está sendo reformulado e têm estreia prevista para 11 de março em São Gonçalo do Bação. A peça está sendo remontada com apenas 4 atores (na primeira versão haviam 12) para facilitar a participação do grupo em festivais, onde não existe ajuda de custo, por exemplo, e dificulta a ida de todo o elenco (lembrando que a versão original continua no repertório da companhia).

Em breve, mais novidades e dicas!

Abraços!

(foto: "Laura")

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nascendo...



A estréia "Menino Levado" está prevista para Outubro! Abaixo, algumas fotos do ensaio:




E hoje é aniversário da Bárbara! Parabéns Bárbara! Felicidades e muita Merda!



Acessem o Facebook do Fulô 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um espetáculo infantil para adultos


E foi dada a largada! Esta semana começaram os ensaios do novo espetáculo do Fulô: Menino Levado. Segundo o diretor, Carlos Renatto, a peça - escrita por ele - é um infantil voltado também para os adultos.

Baseado no Mito da Caverna de Platão, Menino Levado é uma odisseia que narra a trajetória de um menino que tem a coragem de sair de sua cidade natal para conhecer histórias que ele apenas ouve falar. Nesse caminho ele conhece alguns dramas, outras alegrias e descobre o amor. Sem perceber que neste caminho ele aos poucos deixa de ser aquele menino tímido e assustado que saiu de uma pequena cidade para se tornar um homem.

Em breve, mais informações sobre o projeto.

Grande abraço!