Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bruna Sudário é premiada em Festival de Teatro, em São Paulo


Mais uma conquista abrilhanta a bagagem do Fulô. Com carinho, guardamos em nossa estante de premiações, mais um fruto de muito amor, dedicação e suor: o prêmio de melhor atriz revelação foi conquistado pela nossa pequena Bruna Sudário, no Festival Nacional de Teatro de Taubaté, em São Paulo. 

Bruna Sudário dá vida à Laura, mulher sem vaidade, mas com muita personalidade. Foto: Bruna Fontes

Além deste grande destaque, o espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" foi indicado em outras cinco categorias: "Melhor Atriz" (Isabela Dilly), "Ator Revelação" (Davi Ávebra e Hudson Oliveira), "Melhor Cenário" (Joice Santos e Carlos Renatto),  "Melhor Figurino" (Walter Martins e Carlos Renatto) e  "Melhor Direção" (Carlos Renatto).

O evento, que teve mais de cem grupos inscritos de todo o perímetro nacional., fez parte da programação do Encontro Cultural de Taubaté (ENCUT), promovido pela Prefeitura de Taubaté, que no último mês de setembro, entre os dias  20 a 29, reuniu diversas atrações teatrais.

Cerimônia de premiação do Festival Nacional de Teatro de Taubaté, em São Paulo. Foto: Site Almanaque Urupês

Com o objetivo é estimular as companhias da cidade, região e outros Estados a revelar novos talentos, promover o intercâmbio cultural entre os artistas e as pessoas, além do acesso ao universo do teatro; a mostra competitiva totalizou 27 peças apresentadas, que se dividiram em três categorias: infantil, teatro de rua e adulto. 

Almejando sonhos grandiosos, a estudante de Jornalismo Bruna Sudário, premiada em um das categorias, comenta sobre a sua experiência no Festival Nacional de Teatro de Taubaté. "Participar de um Festival é sempre uma ótima oportunidade de conhecer novos trabalhos e mostrar nossa arte para novas pessoas. Ter ido para Taubaté foi uma experiência única. Não só pela linda apresentação que realizamos, mas pelos elogios e críticas que recebemos no debate após a peça. Por meio de cada comentário feito pelos jurados e espectadores não só eu, mas todos os membros do grupo que estavam presentes, puderam ver que vale a pena fazer teatro da forma que fazemos, pois levamos para o público algo novo, com a nossa cara. Sobre o prêmio só tenho que agradecer, pois sei que ele é fruto de um trabalho em família, que pertence a todos que fazem parte da história do Laura. Que venha mais prêmios e festivais". 

A lista completa dos premiados no Festival você encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, reclame, elogie, sugira ...