Mais fotos no Facebook do Fulô
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Sucesso em Ponte Nova!
Marcadores:
Festivais,
Laura,
Ponte Nova,
Sonho Dourado
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Malas Prontas!
É amanhã! Tudo pronto para nossa viagem: o II Festival de Teatro de Ponte Nova! Iremos apresentar o espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" no sábado, às 11h . Além do Fulô, o elenco do espetáculo "Sonho Dourado" do Atelier de Artes Integradas, da Prefeitura, também participará do festival, se apresentando às 20:30, no sábado.
"Laura" tem a direção de Carlos Renatto. E "Sonho Dourado" é dirigido por Ana Nery.
Marcadores:
Festivais,
Laura,
Sonho Dourado
sábado, 13 de agosto de 2011
FulÔ Indica!
O Elenco Jovem da Cia. Teatral "As Medéias" de Ouro Preto, estréia neste fim de semana o espetáculo infantil "A Menina Fada Pop Star". Nosso ator Davi Ávebra faz parte do elenco.
Dias 13 e 14 de Agosto, 15:00 na Casa da Ópera - Ouro Preto. A entrada é franca!
Marcadores:
As Medéias,
Davi Ávebra,
Fulô Indica,
Ouro Preto
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Nascendo...
E hoje é aniversário da Bárbara! Parabéns Bárbara! Felicidades e muita Merda!
Marcadores:
Espetáculos,
Estréia,
Menino Levado
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Um espetáculo infantil para adultos

E foi dada a largada! Esta semana começaram os ensaios do novo espetáculo do Fulô: Menino Levado. Segundo o diretor, Carlos Renatto, a peça - escrita por ele - é um infantil voltado também para os adultos.
Baseado no Mito da Caverna de Platão, Menino Levado é uma odisseia que narra a trajetória de um menino que tem a coragem de sair de sua cidade natal para conhecer histórias que ele apenas ouve falar. Nesse caminho ele conhece alguns dramas, outras alegrias e descobre o amor. Sem perceber que neste caminho ele aos poucos deixa de ser aquele menino tímido e assustado que saiu de uma pequena cidade para se tornar um homem.
Em breve, mais informações sobre o projeto.
Grande abraço!
Marcadores:
Espetáculos,
Menino Levado
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
Próxima parada: Ponte Nova

Olá amigos!
Dando continuidade no projeto da turnê do espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade", que já percorreu a cidade de Santa Luzia em Julho de 2011, nossa próxima parada é em Ponte Nova, no II Festival de Teatro da cidade. O festival acontece de 13 a 21 de agosto e nossa apresentação será no dia 20, às 11 da manhã.
Além do "Laura", o espetáculo "Sonho Dourado", do Atelier de Artes Integradas, também irá ao festival e a apresentação será no dia 20 de agosto às 20:00.
Em breve, mais informações sobre o festival.
E fiquem ligados, que vem aí o novo espetáculo da Cia.
Abraços!
Assinar:
Postagens (Atom)










