sexta-feira, 9 de março de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Bagagem do FulÔ
O "Bagagem do FulÔ" vem mostrar os trabalhos realizados pela Companhia, desde seu início em 2008.
Nosso primeiro espetáculo foi "Aquele que diz sim, aquele que diz não" de Bertold Brecht, resultado de uma oficina de teatro de rua com Carlos Renatto em janeiro de 2008, promovido pelo Atelier de Artes. O Fulô nasce a partir daí, com o foco no teatro de rua.

Sinopse
A peça conta a trajetória de um menino que, vendo sua mãe doente, decide partir acompanhado de seu professor, em uma perigosa jornada em busca de remédios e instruções para curá-la. A princípio está disposto a tudo, mas ele se depara com vários problemas no caminho. Saberá ele julgar o valor de uma vida? De várias? E de vidas diferentes?
Ficha Técnica
Texto: Bertold Brecht
Direção: Carlos Renatto
Cenário e Figurino: Walter Martins
Elenco: Debora Carvalho, Gabriela Matos, Thiago Felipe, Hudson Muniz, Georges Succar, Rodrigo Oliveira, Flaviana Lasan, Pedro Vilaça, Waltenir Gomes, Flavia Mól, Bruna Fontes, Isabela Dilly, Laura Layoun, Ana Carolina Aguiar, Priscila Maciel, Patricia Coelho, Carolina Medina, Isabela Gomes e Amanda Ferreira.
Mais fotos no Facebook da Cia.
Marcadores:
aquele que diz não,
Aquele que diz sim,
Bagagem do Fulô,
Espetáculos
Novidades!

Olá pessoal!
Finalmente o ano "começou" de verdade! E retornamos ao nosso trabalho com muitas novidades! O espetáculo "Menino Levado" que estrearia em Outubro de 2011, teve seu processo encerrado. O elenco contava com 16 atores, o que dificultou a conciliação dos horários. A peça ainda será remontada nos próximos anos!
Hoje, o grupo conta com 14 integrantes e se prepara para duas novas montagens, que ainda estão sendo escolhidas! Além disso, o espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" está sendo reformulado e têm estreia prevista para 11 de março em São Gonçalo do Bação. A peça está sendo remontada com apenas 4 atores (na primeira versão haviam 12) para facilitar a participação do grupo em festivais, onde não existe ajuda de custo, por exemplo, e dificulta a ida de todo o elenco (lembrando que a versão original continua no repertório da companhia).
Em breve, mais novidades e dicas!
Abraços!
(foto: "Laura")
Marcadores:
Espetáculos,
Estréia,
Laura,
Menino Levado
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
sábado, 24 de dezembro de 2011
Natal!
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
VII Festival de Teatro de Valadares.

Mais uma vez voltamos de um festival com a bagagem um pouco mais pesada.
E dessa vez foi no Festival de Valadares, que recebemos um prêmio e algumas indicações com o espetáculo Laura.
Prêmio Melhor Figurino
Indicações
Melhor Trilha Sonora
Melhor Ator: Pedro Vilaça
Melhor Atriz: Bruna Alves
Melhor Ator Coadjuvante: Davi Ávebra
Melhor Atriz Coadjuvante: Isabela Dilly
E que venhão outros festivais!!!
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Rumo a Valadares

Entre os dias 12 e 15 de novembro, acontecerá o VII Festival Nacional de Teatro de Governador Valadares, e o FulÔ vai marcar presença na cidade pela primeira vez. O espetáculo "Laura, e a incrível história da porca que tinha ataques de vontade" visita mais uma cidade mineira!
A montagem do novo espetáculo continua a todo vapor! Em breve, falaremos mais sobre o processo!
Voltem sempre!
Assinar:
Postagens (Atom)


